Pontofrio.com oferece navegação por ambientes decorados

Já é possível visitar ambientes completamente decorados no site Pontofrio.com. O e-commerce acaba de lançar um serviço que permite que os consumidores vejam os produtos inseridos nos espaços reais. A iniciativa leva a uma nova experiência de compra, facilitando a percepção dos clientes sobre o item escolhido, como acontece em lojas físicas. Todos os produtos utilizados para montar o cenário poderão ser adquiridos pelo portal – de móveis a artigos de decoração.

No total são 13 ambientes decorados e, em breve, os espaços chegarão a 40 opções de decoração entre clássica, moderna e retrô. Para a direção da empresa, esta venda coordenada de produtos, em sintonia com cada ambiente, oferece aos consumidores a oportunidade de conhecer mais sobre o portfólio disponível no Pontofrio.com e fazer combinações que não seriam tão intuitivas anteriormente.

Ponto Frio, e-commerce, experiência de compra

Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 09/03/2015

http://www.mundodomarketing.com.br

Marcado:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: