São Paulo – A Garoto, marca da Nestlé, anunciou nesta quarta-feira contrato com a Fifa e a CBF para ser o chocolate oficial da Copa do Mundo de 2014 e da Copa das Confederações.
Pelo acordo, a marca ganha exclusividade na venda de chocolates e sorvetes nos estádios e instalações dos dois eventos. As cifras do invsetimento chegam a R$ 200 milhões, o maior orçamento da história da empresa em marketing, segundo a Nestlé. A empresa herdou a cota antes ocupada pelo achocolatado Nescau, também do grupo suíço.
O chocolate ainda desenvolverá produtos especiais voltados para a “brasilidade”. A partir de março deste ano, as embalagens da marca vão vestir a camisa amarelinha, com referências à Seleção Brasileira, da qual a Garoto é patrocinadora.
A primeira ação promocional da campanha será a campanha “A Copa é nossa e o chocolate é seu”, que começa nesta quinta-feira na fanpage da marca no Facebook. Nela, os torcedores participarão da criação do chocolate oficial da Copa, escolhendo sabor e embalagem.
“A empresa tem orgulho em fazer parte de um evento tão representativo para o povo brasileiro como é a Copa do Mundo. A participação da Garoto poderá ser vista em peças para televisão, em redes sociais e nos estádios, além de todos os pontos de venda”, afirmou em comunicado o gerente executivo de Marketing da Chocolates Garoto, André Barros
Marcado:chocolates garoto, Copa 2014
Deixe um comentário