Cacau Show lança novo modelo de operação de franquia: as Lojas Containers

A Cacau Show acaba de lançar um novo modelo de operação franquias, as Lojas Containers. A ideia é que este formato esteja presente em locais como estacionamentos de supermercados, grandes lojas de departamento, bairros de grandes e médias cidades e centros de cidades menores.

Cacau Show lança novo modelo de operação de franquia: as Lojas Containers

São dois os tamanhos disponíveis: um com área interna de 15m² e investimento a partir de R$ 59,9 mil e outro com 17m² e investimento a partir de R$ 66,9 mil. Ambos possuem área externa para disponibilização de mesas e cadeiras para consumo no local. O novo formato tem previsão de retorno de investimento a partir sete meses.

“Estamos, desde agosto, realizando um piloto deste formato em Limeira [interior de São Paulo], e vimos que é algo que pode ser implementado em outras regiões pelo Brasil. Temos certeza de que será um sucesso e, com isso, levaremos a Cacau Show para diversos outros lugares”, afirma Daniel Roque, diretor de Canais e Expansão da Cacau Show.

21/12/2020- Redação – https://mercadoeconsumo.com.br/2020/12/21/cacau-show-lanca-novo-modelo-de-operacao-de-franquia-as-lojas-containers/

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: