Coca-cola comemora que mulheres da Arábia Saudita vão dirigir

coca-cola

Agora as mulheres na Arábia Saudita poderão dirigir. A permissão, finalmente “dada” pelo Rei Salman em setembro (após muita luta), foi comemorara pela Coca-Cola. A campanha “Change Has A Taste”, “A Mudança Tem um Sabor” em tradução livre se relaciona com o atual slogan global da marca “Tente o sentimento”. O filme de um minuto se inicia com um pai e sua filha mudando de assento para que ela vá para o banco do motorista. O pai, então, entrega as chaves e a aula começa. Entre arrancadas e freiadas bruscas, ele tem uma ideia de como ajudar sua filha a dirigir de forma mais suave. 

Nas redes sociais, alguns consumidores parabenizaram a marca por se posicionar, enquanto outros disseram que se trata de “exploração financeira sobre os direitos das mulheres” para obter ganhos comerciais.

Omar Bennis, diretor de assuntos públicos da marca falou sobre a campanha: “A Coca-Cola continua seu legado de celebrar mudanças sociais e culturais positivas em suas campanhas publicitárias, lançando um anúncio atual e atualizado no Oriente Médio”, e adicionou:”A campanha aborda os valores da marca em torno da diversidade e da inclusão e alinha-se ao compromisso da Coca-Cola para permitir o empoderamento econômico das mulheres”.

http://adnews.com.br/publicidade/coca-cola-comemora-que-mulheres-da-arabia-saudita-vao-dirigir.html

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: