Parceria entre Teads e Webedia Brasil disponibiliza formato outstream em suas plataformas

04 de Agosto de 2017  

webedia e teads

Desde julho, a Teads integrou o time nacional de publishers premium que oferecem o formato outstream – publicidade entre parágrafos editoriais – em suas plataformas. O movimento é uma parceria entre a Webedia Brasil e a Teds (inventora do vídeo outstream e viewable marketplace #1 no mundo segundo a ComScore) e permite a ampliação do ecossistema programático, venda direta e oferece maior alcance na distribuição de publicidade, aliados à qualidade e escala de inventário.

Assim, os principais canais da Webedia no Brasil – AdoroCinema, IGN e TudoGostoso, além de PurePeople e PureBreak – se somam ao inventário exclusivo da Teads nas categorias de entretenimento, games e gastronomia, ampliando a capacidade de monetização do grupo e expandindo a possibilidade dos anunciantes impactarem seus públicos-alvo.

Renato Paiva, VP comercial e marketing da Webedia Brasil, falou sobre o processo: “Nos últimos dois anos, a Webedia Brasil fez grandes investimentos no país para expandir seus verticais e oferecer um conteúdo editorial de qualidade aos usuários. Esses conteúdos tornaram-se referência para os brasileiros e firmar essa parceria com a Teads é uma forma de oferecer um novo formato de publicidade focados na experiência do usuário”.

Luis Resola, diretor de publishers da Teads para a América Latina completa: “A boa reputação da Webedia Brasil no mercado brasileiro permite à Teads alcances mais amplos e assegura múltiplas opções para a comercialização de seu inventário. Dessa forma colaboramos para o fomento de uma indústria de mídia mais forte e aberta”.

O crescimento de 600% da receita do modelo programático na América Latina reflete a demanda dos anunciantes por uma publicidade contextualizada, com o uso de formatos que proporcionem engajamento efetivo. O movimento proveniente da parceria, de entregar campanhas em publishers premium e de forma contextualizada, garante aos anunciantes altas taxas de visibilidade, público segmentado e brand safety

http://adnews.com.br/negocios/parceria-entre-teads-e-webedia-brasil-disponibiliza-formato-outstream-em-suas-plataformas.html

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: