Coca-Cola cria site com músicas personalizadas para cada nome

12 de Julho de 2017  

Coca

A Coca-Cola tem diversas fortalezas em sua construção de marca, mas duas ações se tornaram particularmente poderosas nos últimos anos. A primeira delas é a campanha que colocou o nome de diversas pessoas no rótulo dos refrigerantes. A outra, que é na verdade um posicionamento, é a conexão da empresa com o universo musical.

Esses dois fenômenos de comunicação agora se juntaram em um mesmo lugar, na nova fase da campanha “Share a Coke” nos Estados Unidos.

A marca resolveu gravar mais de mil músicas originais para cada um dos nomes que escolheu. Para ouvir sua canção, o consumidor deve digitar o seu nome nesta plataforma, que rapidamente retorna com uma melodia. Caso o seu nome não seja encontrado (como os brasileiros, por exemplo), o site responde com uma canção de desculpas.

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: