Facebook segue Snapchat e cria modo “história” para compartilhar no Instagram

02 de Agosto de 2016 12h –  

Facebook segue Snapchat e cria modo “história” para compartilhar no Instagram

As mudanças atualmente são cada vez mais rápidas. O dinamismo de hoje não permite ficar parado. Caso isso ocorra, ficamos lá para trás. Percebendo isso, o Instagram, rede social de fotos do Facebook, resolveu se apropriar do botão que fez o estrondoso sucesso do Snapchat, o modo “história”.

Para quem (ainda) não conhece, esta opção possibilita que os usuários postem vídeos e fotos que se autodestroem em 24 horas. No Instagram, essas publicações serão reunidas em um novo campo que ficará no topo do aplicativo. A liberação da ferramenta ocorre hoje (02) a partir das 11h.

O novo dispositivo do Instagram será muito semelhante com o seu concorrente, contendo inscrições, emojis, desenhos, rabiscos manuscritos. Tal qual o Snapchat, esta nova forma de contar histórias não permitirá curtidas, porém será possível salvar as postagens favoritas, quase igual ao novo concorrente de Mark Zuckerberg.

Não é a primeira vez que o Snapchat é “copiado” recentemente. Da última vez, o Twitter inseriu em sua navegação a opção de Stickers. Diante de tudo isso, que temos visto ocorrendo de maneira tão rápida, parece que as semelhanças de perfis entre os principais players das redes sócias só tende a crescer

http://adnews.com.br/social-media/facebook-segue-snapchat-e-cria-modo-historia-para-compartilhar-no-instagram.html

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: