Projeto de co-branding cria pipoca sabor paçoca

Co-branding entre as marcas Pipó e Amor lança novo sabor de paçoca (divugação)

Pipoca e paçoca são dois sabores que com certeza marcaram a infância de muitos brasileiros. As duas guloseimas podem agora ser saboreadas ao mesmo tempo.
A Pipó, marca de pipoca gourmet, fez uma parceria com a Arcor do Brasil para o lançamento da Pipó sabor Paçoca Amor.
A proposta do projeto de co-branding, segundo as empresas, é dar a sensação de que se está degustando uma paçoca crocante e relembrar os melhores momentos da infância.
Adriana Lotaif, empresária e idealizadora do projeto, comentou sobre a fusão: “A paçoca Amor é um produto tradicional, divertido e cheio de histórias que combina com a proposta da Pipó que é de sempre inovar os hábitos de consumo com sabores inesperados que despertam sentimentos como alegrias e lembranças. Esta parceria marca o início de uma nova fase da Pipó”.
O Snack será disponibilizado para venda a partir de junho. O produto possui 140 gramas e será vendido por R$ 30,00.
“A Paçoca Amor está há 50 anos no mercado brasileiro e é referência quando o assunto é doce de amendoim, sendo apreciado durante todo ano. Nos sentimos honrados por ser a primeira fabricante a realizar um co-branding com a marca Pipó, e temos certeza que essa parceria vem para concretizar nosso posicionamento”, finaliza Nicolas Seijas, gerente de marketing da Arcor do Brasil.
Redação Adnews – 12 de junho de 2015 · Atualizado às 11h00

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: