P&G expõe produtos em vending machines instaladas em aeroportos

A P&G instalou vending machines com alguns de seus produtos de higiene pessoal em aeroportos brasileiros. As máquinas estão funcionando em um projeto piloto no Santos Dumont (RJ), em Confins (MG) e em Recife (PE). O objetivo da marca foi aproveitar a movimentação do turismo promovido pela Copa do Mundo para realizar vendas, oferecendo conveniência para quem estava em trânsito, e apresentar aos consumidores os produtos da P&G.

Os itens ofertados nos equipamentos foram selecionados pensando nos viajantes. Eles encontram no local absorventes Always e Tampax, lâminas femininas e masculinas, desodorantes e espuma de barbear Gillette, desodorante Old Spice, shampoo, condicionador e ampolas Pantene, shampoo head&shoulders, escovas, fios dentais e pastas de dente Oral-B, toalhinhas umedecidas Pampers, pilhas Duracell e Tide to Go – um removedor instantâneo de manchas das roupas.

Na vending machine do Aeroporto Santos Dumont, os toalhas umedecidas custam R$ 14,00, os absorventes Always, R$ 6,00 e os desodorantes, entre R$ 8,00 e R$ 10,00. A companhia não revela o volume de vendas nas máquinas.

P&G, vending machine

Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 21/08/2014

http://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/31496/p-g-expoe-produtos-em-vending-machines-instaladas-em-aeroportos.html?

 

Marcado:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: