Dafiti e Netflix foram maiores anunciantes online do Brasil

A Comscore divulgou dados sobre a publicidade online no Brasil do serviço Ad Metrix, apontando 130,6 bilhões de exibições de publicidade online em abril.

72,6 milhões de brasileiros foram impactados, em média, 1.797 de vezes.

Os dois principais anunciantes online do Brasil em abril foram o site de moda Dafiti e a Netflix, com 2,3 bilhões e 1,9 bilhão de visualizações, respectivamente.

Também estão entre os maiores anunciantes online a Netshoes e o Bomnegocio.com.

Publicidade |             24/06/2013 17:59

http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/dafiti-e-netflix-foram-os-maiores-anuncantes-online-do-brasi

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: