Janela falante transmite anúncio pelo cérebro do consumidor

São Paulo – Se você ouvir vozes na sua cabeça enquanto viaja de metrô, você pode não estar louco. Uma nova e polêmica tecnologia criada pela Sky para transmitir anúncios pode surpreender (e assustar) passageiros de transportes públicos.

De acordo com a campanha assinada pela BBDO de Düsseldorf, na Alemanha, consumidores que encostarem a cabeça na janela de metrô e trens vão ouvir uma mensagem transmitida diretamente para o cérebro.

O anúncio é emitido por um aparelho acoplado ao vidro que transmite ondulações de alta-frequência para o cérebro que, por sua vez, as traduz em sons e palavras.

Segundo o vídeo promocional, a tecnologia agora aplicada na publicidade já é utilizada por deficientes auditivos e militares

 

Marcado:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: